Pages - Menu

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Apresentação





Oi? Você é uma daquelas pessoas que se passar depressa na frente de uma livraria, volta dez passos até ficar de frente à vitrine? E quando tá de boa, se não entrar nela fica extremamente arrependida? E quando entra fica tão desesperada pra ver tudo que precisa sair correndo ou vai comprar mesmo sem ter grana? Eu  sou. Completamente viciada em livros e leio até rótulo de remédio se estiver de bobeira, e, se eu não estou lendo, mentalmente estou  escrevendo. As idéias viram milhões de alfinetes na cabeça e ficam te espetando e só melhora quando as colocamos pra fora. Ás vezes eu penso tão depressa que pulo palavras ao digitar. Pois é, estou aqui exorcisando meus demônios e espero que eu desperte pelo menos curiosidade sobre os livros dos quais vou falar.



Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário