Pages - Menu

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Cidades de Papel + Cheesecake

      
             Cidades de Papel, do John Green, foi um dos últimos livros que eu li. Confesso que quando abri e li a sinopse desanimei um pouco, pois achei a assunto muito bobo. Mas como eu tinha ganhado de presente, era uma livro muito comentado e a fama do John Green vem crescendo muito, resolvi ler mesmo assim.
              Confesso que a primeira parte do livro é bem chatinha e boba, tanto que demorei alguns dias para ler. Mas na segunda parte o autor chamou muito minha atenção, eu simplesmente não conseguia parar de ler. É uma parte bem misteriosa e você fica louco (a) para descobrir todas aquelas pistas, mas tudo que você pensa é em vão. Não o tipo de livro que você consegue prever o final ou o que vai acontecer. O que eu achei muito bom.


             Cidades de Papel é um livro pra se ler comendo um delicioso cheesecake, pois a primeira parte (no caso do cheesecake, a cobertura) é sem graça por que você já viu aquela mesma coisa um milhão de vezes; a segunda parte é um mistério (no caso do cheesecake,o creme branco), você simplesmente não consegue descobrir o que é; e a terceira parte (no caso do cheesecake, a massa) você olha e pensa "aah, já sei que gosto tem", mas não, você não sabe como vai terminar.



Comentem aqui se vocês lerem (ou se já leram) esse livro, quero saber o que acharam ;)

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário